sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Obedecer a Deus....


Tenho interesse em divulgar uma maneira não convencional de vivermos. Isto implica em deixarmos transperecer que somos fiéis a Deus, que dependemos da bíblia para tomarmos nossas decisões e que sempre priorizamos obedecer aos mandamentos deixados por Ele, sem nos envergonhar, assumindo que somos cristãos mesmo, e sabemos que isso pode nos trazer a paz, segurança, prosperidade, amor verdadeiro e etc. Tudo isso é o que o mundo busca desde sempre e tudo isso está em Deus. Que por amor a nós entregou Seu filho Jesus para pagar um preço que nós jamais pagaríamos, quer seja com reencarnações, que seja com orações repetidas, quer seja com aferendas, quer seja com com sacrifícos. Eu tenho aprendido que Ele é Pai e eu sei o que é ser pai e por isso entendo que dar aos filhos o melhor é o que está sempre no nosso coração, por isso entendo o amor de Deus por mim.

Livre arbítrio...


Um filho durante muito tempo questionou o seu pai por sempre deixá-lo fazer aquilo que ele tivesse vontade. O filho estava triste porque durante toda a sua vida tinha de tomar uma decisão e ele sempre escolhia fazer aquilo que agradava o seu próprio coração, e na maioria das vezes isso magoava o seu pai e o menino sofria as consequências das suas decisões mal tomadas. O pai sempre esteve quieto observando o filho e lhe dizendo o que pensava que o menino deveria fazer, e também sempre esteve ao seu lado mesmo quando ele tomava as decisões mais absurdas. O menino se achava muito esperto e entendido mas quase sempre quebrava a cara. Quando algo parecia que iria dar certo antes dele comemorar, se decepcionava novamente. Mas um dia aquele pai não se conteve e disse ao filho:

- Sempre estive ao seu lado e sempre lhe disse o que você devería fazer, mas nunca quiz lhe obrigar a fazer algo, o meu maior desejo é que você escolhesse me ouvir e estar comigo por livre e espontânea vontade.